Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Adam Sandler vence prêmio e manda recado por não ter sido indicado ao Oscar

adam-s

O ator Adam Sandler não conseguiu estar entre os indicados ao Oscar neste ano, mas enviou uma mensagem direta aos membros da Academia de Hollywood antes da cerimônia.

 Sandler foi consagrado, no fim de semana, como melhor ator no Independent Spirit Awards, prêmio destinado às produções independentes.

 No discurso de agradecimento, o ator fez uma provocação ao prêmio da Academia. Sandler disse: “deixe aqueles otários, cabeças de vento, filhos da p*#@ com o Oscar. Suas belas aparências vão desaparecer com o tempo, enquanto nossas personalidades independentes vão brilhar para sempre”.

 As palavras de Sandler foram ovacionadas pelos presentes. O ator também citou os concorrentes, sendo um deles Robert Pattinson, e disse que agora eles vão ser conhecidos como “os caras que perderam para Adam Sandler”.

 O Independent Spirit Awards deu o prêmio de melhor filme à comédia dramática “A Despedida”, da China. “História de um Casamento”, “Joias Brutas”, “O Farol” e “Judy – Muito Além do Arco-Íris” também saíram da cerimônia com troféus.

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no Facebook