Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Arnold Schwarzenegger revela que influenciou Sylvester Stallone a aceitar personagem em comédia

shu

O ator Arnold Schwarzenegger revelou que foi o responsável por influenciar Sylvester Stallone a aceitar o que chamou de “pior filme da carreira” do astro de “Rambo”.

 Schwarzenegger e Stallone construíram uma amizade ao longo dos anos, mas já rivalizaram entre as décadas de 80 e 90. No programa do apresentador Jimmy Kimmel, o protagonista da franquia “O Exterminador do Futuro” contou o que fez para o amigo.

 Depois de competirem para saber quem era o melhor astro de filmes de ação, Schwarzenegger apostou em papéis de comédia e, por isso, Stallone chegou a pensar que deveria fazer o mesmo.

 Schwarzenegger disse que leu o roteiro do filme “Pare! Senão Mamãe Atira” e achou horrível. Diante da recusa do ator em fazer o longa, a produção procurou Stallone, que, em seguida, foi procurar o rival e perguntar se ele tinha sido sondado pelos produtores.

 Além de confirmar a história, Schwarzenegger ainda afirmou que a ideia do filme era “brilhante”, influenciando Stallone a aceitar o papel. Na época, o ator de “Rocky” chegou a declarar que faria o filme não importando o que acontecesse.

 “Pare! Senão Mamãe Atira” foi lançado em 1992 e faturou mais de US$ 70 milhões em bilheteria.     

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no Facebook