Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Céline Dion vai ganhar cinebiografia em 2020

celine

Na onda do sucesso de “Bohemian Rhapsody”, cinebiografia da banda Queen, e do filme sobre o cantor Elton John, quem vai ser retratada nos cinemas, agora, é a cantora Céline Dion.

 “The Power of Love” é uma produção francesa que vai contar a vida pessoal e a carreira da cantora. O filme deve estrear nos cinemas em dezembro de 2020.

 O longa conta com o apoio da cantora e da gravadora, que liberou os maiores sucessos da artista para o filme, como a música “My Heart Will Go On”, tema do sucesso de bilheteria “Titanic”.

 “The Power of Love” vai mostrar a trajetória da cantora desde a infância, passando pelo início da carreira e até o momento em que Céline Dion se tornou uma das maiores artistas do mundo.

 Enquanto a cinebiografia de Céline Dion parece estar bem encaminhada, o recém-anunciado filme sobre o cantor David Bowie já está causando polêmica.

 Tudo começou depois que o ator Johnny Flynn, das séries “Lovesick” e “Genius” foi anunciado como o intérprete do cantor.

 Em seguida, Duncan Jones, o filho de David Bowie, veio à público para dizer que o longa não conta com o apoio da família do cantor e não vai haver autorização para uso das músicas do artista.           

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no Facebook

Instagram IPA

No images found!
Try some other hashtag or username