Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

“Coringa” lidera indicações aos Oscar britânico

coringa

O filme “Coringa” lidera as indicações ao Bafta 2020, prêmio concedido pela Academia Britânica de Artes Cinematográficas e Televisivas.

O longa, protagonizado por Joaquin Phoenix, concorre em 11 categorias, entre elas, melhor filme, ator, diretor e roteiro adaptado.

Logo depois, aparecem os filmes “O Irlandês” e “Era uma Vez em Hollywood”, cada um com dez indicações. “1917”, vencedor do Globo de Ouro de melhor filme dramático, disputa prêmios em nove categorias.

Um dos destaques da premiação é a atriz Margot Robbie, que recebeu duas indicações na mesma categoria. Ela concorre como atriz coadjuvante pelos papéis em “Era uma Vez em Hollywood” e em “O Escândalo”.

A atriz Scarlett Johansson também conseguiu duas indicações ao Bafta. Ela concorre como melhor atriz, pelo filme “História de um Casamento”, e melhor atriz coadjuvante, pela comédia “Jojo Rabbit”.

Joaquin Phoenix parece o favorito na categoria de melhor ator, mas vai enfrentar Leonardo DiCaprio, Adam Driver, Jonathan Pryce e Taron Egerton.

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no Facebook