Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Diretor de fotografia diz que “chorou de decepção” ao ver “Liga da Justiça”

liga

O filme “Liga da Justiça”, lançado em 2017, esteve longe de agradar os fãs do universo DC Comics e foi alvo de críticas da imprensa especializada. Agora, um membro da equipe do longa revelou o grau de decepção que teve ao ver a história nas telonas.
Em um evento de cultura pop, Fabian Wagner, diretor de fotografia do filme, disse que chorou de decepção ao ver a versão que chegou aos cinemas.
As filmagens de “Liga da Justiça” foram conduzidas pelo diretor Zack Snyder, que abandonou o projeto por conta de problemas pessoas. Em seguida, Joss Whedon foi contratado para refilmar e concluir o longa.
Na época, a Warner afirmou que não mudaria drasticamente o material de Snyder, mas o diretor de fotografia deu a entender que a versão final de “Liga da Justiça” foi bem diferente do plano inicial.
Wagner disse achar que “chorou o tempo todo” vendo a montagem final do filme e que sentiu “pena” pelo jeito que o longa acabou chegando aos cinemas.
Até hoje, dois anos depois da estreia, se discute a existência da versão de Zack Snyder para “Liga da Justiça”. Fãs dos heróis já se manifestaram para que a Warner lance comercialmente o material do diretor.

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no Facebook