Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Discos de David Bowie e Elza Soares são eleitos como melhores dos últimos dez anos

david-e-elza

Um tradicional site musical brasileiro escolheu discos de David Bowie e Elza Soares como os melhores lançados entre os anos de 2010 e 2019.

O site Scream & Yell levou em conta opiniões de 100 especialistas sobre os melhores discos lançados no Brasil e no exterior ao longo dos últimos dez anos.

“Blackstar”, o último trabalho de David Bowie antes de morrer, foi considerado o melhor álbum internacional da década, com larga vantagem para o segundo colocado, “To Pimp a Butterfly”, da rapper Kendrick Lamar.

Na votação, o disco de Bowie recebeu 296 pontos, contra 199 do segundo colocado da lista.

No ranking, ainda aparecem os álbuns: “The Suburbs”, da banda Arcade Fire; “Random Access Memories”, do Daft Punk; e “Lemonade”, da cantora Beyoncé.

Entre os melhores discos brasileiros lançados nesse período, “A Mulher do Fim do Mundo”, da cantora Elza Soares, ficou com o primeiro lugar.

O álbum da cantora recebeu 376,5 pontos dos especialistas, contra 258,5 do segundo colocado, o disco “Nó na Orelha”, do rapper Criolo.

“Duas Cidades”, do grupo BaianaSystem; “Tropix”, da cantora Céu; e “Feito para Acabar”, do cantor Marcelo Jeneci completam a lista de discos brasileiros.

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no Facebook