Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Disney confirma que Johnny Depp não está nos planos dos próximos “Piratas do Caribe”

depp

Após especulações, a Disney confirmou que o ator Johnny Depp está fora dos planos para o relançamento da franquia “Piratas do Caribe”, que deve ganhar uma nova sequência de filmes.

 Segundo o site The Hollywood Reporter, executivos do estúdio teriam dito que a intenção de relançar a franquia é “trazer nova energia e vitalidade” para os filmes.

 Vivendo o pirata Jack Sparrow, Depp protagonizou todos os cinco filmes da franquia lançados até agora. O último, “A Vingança de Salazar”, chegou aos cinemas em 2017.

 Apesar de a Disney não confirmar oficialmente, escândalos recentes envolvendo Johnny Depp desagradaram o estúdio e teriam pesado na decisão de reformular a franquia.

 Nos últimos meses, o ator foi acusado de violência doméstica pela ex-mulher, Amber Heard. O ex-empresário de Depp chegou a dizer que o artista gastava muito com bebidas e teria agredido um funcionário em um set de filmagens.

 A reformulação total da franquia, no entanto, não é responsabilidade única do ator. O quinto filme de “Piratas do Caribe” não foi considerado um sucesso de bilheteria pelo estúdio.

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no Facebook

Instagram IPA

  • A banda RPM anunciou que vai voltar a fazer shows
  • O Rock in Rio vai comear a vender nesta semana
  • O diretor James Gunn afirmou estar tremendamente grato por ter
  • Bora comear a semana com um IPA QUIZ? O desafio
  • Comando ipanema! Cola com a Ipa!!!!
  • De tempos em tempos surgem rumores e apelos dos fs