Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Festival Woodstock vai ganhar edição especial de 50 anos

woodstok

Considerado um marco para gerações e o símbolo do lema “sexo, drogas e rock n´roll”, o festival Woodstock vai ganhar uma nova edição neste ano, quando comemora 50 anos.

Segundo a imprensa internacional, a edição comemorativa do festival vai ser organizada por Michael Lang, o mesmo responsável pelo primeiro festival, na década de 60.

Lang prometeu que vai formar um line-up que misture novos nomes do rock e do rap com artistas clássicos. O organizador também promete homenagens a grandes nomes da música que participaram da primeira edição e já morreram, como Janis Joplin, Jimi Hendrix e Joe Cocker.

A edição 2019 do festival Woodstock vai ocorrer nos arredores de Nova York, entre os dias 16 e 18 de agosto. Vai ser a terceira homenagem ao clássico evento.

= Realizado em agosto de 1969, o clássico festival possui um vínculo com o fenômeno da Contracultura, que se desenvolveu entre os anos 50 e 60.

A Contracultura nasceu da contestação de jovens durante a Guerra Fria. O rock n´roll foi considerado uma das formas de protesto desses grupos, assim como o consumo de drogas sintéticas.

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no Facebook

Instagram IPA

  • A banda RPM anunciou que vai voltar a fazer shows
  • O Rock in Rio vai comear a vender nesta semana
  • Comando ipanema! Cola com a Ipa!!!!
  • De tempos em tempos surgem rumores e apelos dos fs
  • O diretor James Gunn afirmou estar tremendamente grato por ter
  • Bora comear a semana com um IPA QUIZ? O desafio