Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Guitarrista do Queen responde críticas sobre cinebiografia nas redes sociais

fredie

O filme “Bohemian Rhapsody” foi um sucesso de bilheteria e saiu do Oscar com quatro estatuetas, mas, mesmo assim, o guitarrista do Queen, Brian May, ainda está incomodado com as críticas feitas ao longa.

 O músico usou as redes sociais para republicar um texto que traz críticas à imprensa e aos usuários de redes sociais que não gostaram do filme, classificando essas pessoas como “doentes e vingativas”.

 No texto, May destacou a presença do Queen na cerimônia do Oscar fazendo o show de abertura ao lado de Adam Lambert, e ressaltou a importância dos quatro prêmios que “Bohemian Rhapsody” ganhou.

 O guitarrista do Queen disse ser grato pelo reconhecimento do filme, mas frisou que 90% das críticas que o longa recebeu tentavam descreditar a produção.

 Brian May também afirmou que parte das críticas “desonestas e cruéis” tinham a intenção de influenciar o voto de membros da Academia.

 “Bohemian Rhapsody” enfrentou críticas sobre possíveis distorções na história do Queen, que produziram mudanças de datas e fabricações de fatos no roteiro.

 O filme também enfrentou críticas de membros da comunidade LGBT sobre a retratação de Freddie Mercury nas telonas.                       

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no Facebook

Instagram IPA

  • A banda RPM anunciou que vai voltar a fazer shows
  • De tempos em tempos surgem rumores e apelos dos fs
  • Bora comear a semana com um IPA QUIZ? O desafio
  • O Rock in Rio vai comear a vender nesta semana
  • Comando ipanema! Cola com a Ipa!!!!
  • O diretor James Gunn afirmou estar tremendamente grato por ter