Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Guns N´Roses pode fazer parte da trilha sonora do novo “O Exterminador do Futuro”

guns

A banda Guns N´Roses pode voltar a fazer parte da trilha sonora da franquia “O Exterminador do Futuro”. Se for confirmada, a participação vai ocorrer quase 30 anos depois da primeira contribuição musical do grupo com a série de filmes.

 A informações foi divulgada por um grupo de fãs da banda, na Austrália. Um membro da equipe técnica de “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” disse que quatro integrantes do Guns N´Roses teriam visto o longa e manifestado o desejo de contribuir com a trilha sonora.

 De acordo com o grupo, o guitarrista Slash esteve com o vocalista, Axl Rose, para gravar partes da música para o longa. Não foi divulgado se a canção já está pronta.

 O Guns N´Roses já participou da franquia, contribuindo para a trilha sonora. Em 1991, o sucesso “You Could Be Mine” fez parte de “O Exterminador do Futuro 2”.

 Se confirmada, a música para o novo filme da franquia pode ser a primeira inédita a ser lançada pela banda em dez anos. Isso não acontece desde o álbum “Chinese Democracy”, lançado em 2009.

 “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” tem estreia marcada para 31 de outubro no Brasil.

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no Facebook

Instagram IPA

No images found!
Try some other hashtag or username