Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Internautas já apontam “O Irlandês” como forte candidato ao Oscar

martin

O Oscar 2020 ainda está longe, mas as redes sociais já apontaram qual filme pode ser um forte candidato à premiação. Internautas apostam que “O Irlandês”, produzido para a plataforma de streaming Netflix, vai ser indicado ao maior prêmio do cinema.

 A Netflix lançou, nas redes sociais, o primeiro trailer do longa, que é dirigido por Martin Scorsese e protagonizado pela dupla Robert de Niro e Al Pacino.

 O filme retrata o crime organizado de Nova York entre as décadas de 50 e 60. O roteiro é baseado no livro “O Irlandês”, de Charles Brandt, que conta como um dos maiores mafiosos dos Estados Unidos, foi responsável pelo desaparecimento de um sindicalista.

 A produção vai usar efeitos especiais semelhantes aos do filme “O Curioso Caso de Benjamin Button” para mostrar os personagens rejuvenescidos.

 “O Irlandês” marca o retorna da parceria entre Martin Scorsese e Robert de Niro, que trabalharam juntos em clássicos como “Taxi Driver”, “Os Bons Companheiros” e “Touro Indomável”.

 A data de estreia de “O Irlandês” ainda não foi confirmada, mas o longa deve ser exibido, em setembro, no Festival de Cinema de Nova York.

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no Facebook

Instagram IPA

No images found!
Try some other hashtag or username