Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jim Carrey impõe condição para fazer novo “O Máskara”

jim-carrey

Depois de saber que a Warner planeja relançar a franquia “O Máskara”, o ator Jim Carrey disse estar disposto a voltar ao personagem, mas estabeleceu uma condição para isso.

 Em entrevista ao site NME, Carrey disse que só voltaria ao projeto se o estúdio escolhesse um diretor “louco e visionário” para relançar a franquia. Ele também destacou que não gostaria de fazer o filme “apenas por fazer”.

 No ano passado, o site We Got This Covered apontou que a primeira opção do estúdio é ter Carrey revivendo o personagem que fez sucesso na década de 90.

 Jim Carrey interpretou o protagonista de “O Máskara” em 1994. O longa arrecadou US$ 351 milhões em bilheteria e, junto com sucessos como “Ace Ventura” e “Debi & Loide”, é apontado como um dos filmes que consolidou a carreira do ator.

 Em julho de 2019, o criador da história e fundador da Dark Comics, Mike Richardson, confirmou que havia um projeto para resgatar o personagem nas telonas. Na época, no entanto, Richardson revelou que a intenção era ter uma mulher como protagonista do novo filme da franquia.

 A franquia “O Máskara” ganhou, posteriormente, outros filmes sem Jim Carrey.

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no Facebook