Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Kiss vai trazer turnê de despedida para o Brasil em 2020, afirma jornal

kiss

A banda Kiss vai trazer para o Brasil a turnê de despedida dos veteranos do rock. A informação foi divulgada pelo jornal Destak.

 Por enquanto, foi confirmado apenas que o grupo faz shows por aqui em maio de 2020, mas ainda não há datas e locais específicos. Detalhes sobre o preço dos ingressos também não foram divulgados.

 Atualmente, o Kiss apresenta a turnê “End of the Road” na Europa, onde segue até o meio de julho. No início do ano que vem, a banda vai percorrer a América do Sul, mas, por enquanto, além do Brasil, apenas o Chile tem shows confirmados.

 “End of the Road” é a última série de shows que o grupo vai fazer antes da aposentadoria, após cerca de 45 anos na estrada.

 De acordo com o site da revista Rolling Stones, a banda abre os shows da turnê com a música “Detroit Rock City” e fecha as apresentações com “Rock and Roll All Nite”.

 Antes do início da turnê, o Kiss prometeu que os shows seriam os maiores já feitos pela banda, “poderosos e incessantes”.

 Ao New York Post, o guitarrista Paul Stanley afirmou que a ideia da aposentadoria é fazer a banda terminar “estourando”, antes de atingir um “ponto de recaída”.

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no Facebook