Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Madonna cancela shows de turnê por ordens médica

madonna

A cantora Madonna cancelou três shows da turnê “Madame X”, que faria em Boston, nos Estados Unidos. A artista alegou ordens médicas e disse precisar descansar.

 Madonna não entrou em detalhes sobre a orientação médica, mas afirmou estar sentindo uma “dor esmagadora”. A cantora também frisou que ter que cancelar shows é “quase uma punição para ela”.

 Em um comunicado, os produtores afirmaram que os shows não vão ser remarcados, pois “o cronograma está apertado até o fim do ano”.

 No início desta semana, Madonna postou uma foto tomando banho com gelo por conta de um machucado. Antes, ela já tinha adiado um show por uma lesão no joelho.

 A turnê “Madame X” já pode ser considerada um episódio conturbado na carreira da cantora. Recentemente, ela usou as redes sociais para dizer que os shows não estão dando lucro.

 Madonna chegou a dizer que foi avisada para não fazer shows em teatros, sob o argumento de que esse tipo de apresentação não daria dinheiro.

 A turnê também fez a cantora ser alvo de críticas de fãs, que reclamam dos atrasos constantes de Madonna para os shows. Por conta disso, um espectador entrou com uma ação judicial contra a artista.         

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no Facebook