Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Matt Damon revela arrependimento por recusar papel em “Avatar”

damon

 Matt Damon é um dos atores mais bem sucedidos de Hollywood, mas não escapou de ter alguns arrependimentos na carreira. Um deles foi não ter participado do filme “Avatar”, de 2009.

 Em entrevista à revista British GQ, o ator revelou que não aceitou o convite do diretor James Cameron para integrar o elenco da produção na época.

 O arrependimento, no entanto, vai além da oportunidade de fazer parte do filme. Damon disse que também deixou de ganhar dinheiro por conta da recusa.

 Além da possibilidade de fazer o protagonista Jake Sully, Matt Damon afirmou que foi oferecido 10% dos lucros do filme a ele. Com isso, o ator deixou de faturar o equivalente a um US$ 1 bilhão.

 Na ocasião, Cameron teria dito que não precisava de Damon para o filme, que poderia ser protagonizado por um desconhecido, mas estava oferecendo a oportunidade de participação no longa.

 O cálculo do lucro perdido pelo ator foi feito pela revista. “Avatar” é a segunda maior bilheteria da história do cinema e faturou quase US$ 3 bilhões.

 Damon disse ter percebido que deixou passar a oportunidade de trabalhar com Cameron. Financeiramente, ele afirmou estar bem, com “todos os filhos alimentados”.         

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no Facebook