Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Nicole Kidman é cotada para papel em filme sobre origem de vilã da Disney

nicole

A atriz Nicole Kidman pode estar perto de ser vista no universo dos estúdios Disney. Os produtores querem a artista em um dos principais papéis de “Cruella”, filme que vai mostrar a origem da vilã Cruella Devil, de “Os 101 Dálmatas”.

 Segundo o site That Hashtag Show, a atriz é a favorita para interpretar a personagem “Baronesa”, antagonista que seria responsável pela transformação de Cruella na personagem vista na animação da Disney.

 Apesar de desejarem ter Nicole Kidman no projeto, os produtores já têm uma lista com outros nomes que podem ficar com o papel, caso a atriz não aceite o convite. Julianne Moore, Emma Thompson, Charlize Theron e Demi Moore também estão cotadas para o papel.

 A produção do longa ainda enfrenta um impasse sobre a protagonista. A preferida para viver a versão mais jovem de Cruella é a atriz Emma Stone, vencedora do Oscar por “La La Land”. Ela, no entanto, teria recusado a primeira oferta do estúdio.

 Com o projeto sobre a origem de Cruella, a intenção da Disney é repetir a proposta vista em “Malévola”, estrelado por Angelina Jolie e que vai ganhar uma sequência.

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no Facebook

Instagram IPA

  • Comando ipanema! Cola com a Ipa!!!!
  • De tempos em tempos surgem rumores e apelos dos fs
  • O diretor James Gunn afirmou estar tremendamente grato por ter
  • O Rock in Rio vai comear a vender nesta semana
  • Bora comear a semana com um IPA QUIZ? O desafio
  • A banda RPM anunciou que vai voltar a fazer shows