Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tarantino volta a dizer que vai se aposentar das telonas após décimo filme

tarantino

Há quem não acredite, mas o diretor Quentin Tarantino voltou a afirmar que se prepara para uma aposentadoria das telonas após o décimo filme da carreira.

 Por enquanto, Tarantino está perto de lançar “Era Uma Vez em Hollywood”, o nono filme dirigido por ele. Ele promete que, depois de um último trabalho, vai deixar o cinema.

 Em entrevista a revista GQ Australia, o cineasta disse que “chegou ao fim da linha” quando o assunto é cinema. Ele disse se ver escrevendo livros ou indo trabalhar no teatro depois da aposentadoria das telas.

 Tarantino deixa, no entanto, uma dúvida no ar. Afirma que pode fazer o décimo filme apenas se “Era Uma Vez em Hollywood” for bem recebido pelo público e crítica.

 Brad Pitt, um dos astros do nono filme de Tarantino, confirmou que o cineasta não está brincando quando fala em aposentadoria.

 Em um evento em San Diego, na Califórnia, Tarantino revelou que deseja ser lembrado como “um dos cineastas mais bem-sucedidos que já viveram”.

 O diretor já é aclamado pela filmografia, que conta com sucessos como “Kill Bill”, “Cães de Aluguel”, “Pulp Fiction” e “Os Oito Odiados”.

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no Facebook