Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

“The Blacklist” supera ameaça de cancelamento e é renovada para 7ª temporada

faca-para-site

Depois de quase ter sido cancelada no ano passado, a série “The Blacklist” vai ganhar uma nova temporada. Atualmente, a produção exibe, nos Estados Unidos, os episódios do 6º ano.

 Estrelada por James Spader, “The Blacklist” andava patinando na audiência e correu risco de cancelamento antes do final da 5ª temporada. Ficou acertado, na ocasião, que a série teria novos episódios.

 Mesmo com a renovação, ficou acertado que a série teria uma temporada mais curta e seria exibida às sextas-feiras, dia considerado pela TV norte-americana com um dos mais fracos da programação.

 A renovação de “The Blacklist” para a sétima temporada foi possível graças à renovação de contrato de Spader e de outros nomes do elenco, que tinham vínculos prestes a vencer.

 Outro fator que estimulou a renovação da série foi o aumento da audiência em relação a exibições no streaming. Também pesou a boa repercussão internacional da atração.

 No Brasil, “The Blacklist” é exibida pelo canal AXN e tem episódios disponíveis na Netflix. A série também já foi exibida pela TV Globo, que traduziu o título da produção para “Lista Negra”.

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no Facebook

Instagram IPA

  • O Rock in Rio vai comear a vender nesta semana
  • Comando ipanema! Cola com a Ipa!!!!
  • A banda RPM anunciou que vai voltar a fazer shows
  • De tempos em tempos surgem rumores e apelos dos fs
  • O diretor James Gunn afirmou estar tremendamente grato por ter
  • Bora comear a semana com um IPA QUIZ? O desafio